Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Whatsapp lança novo visual para o aplicativo

Uma nova função está em fase de testes na versão beta do WhatsApp. O novo serviço, chamado cartão de contato, localizado na janela de conversa em que contém a foto e  mais quatro ícones. Com a atualização, os textos das fontes e dos ícones também foram mudados.

Além disso, a opção de “Segurança” nas configurações também recebeu uma atualização de imagem. Também, na versão “inglês” do mensageiro, o botão deslizante sobre notificações de segurança foi simplificado para deixar tudo mais objetivo. Ademais, por ser apenas uma sugestão experimental, é possível que o texto seja alterado futuramente.

Vale ressaltar que as demais opções de configurações no menu “Conta”, como confirmação em duas etapas, mudar número, solicitar dados da conta e apagar minha conta, também passaram pela atualização visual. Tudo isso para deixar o aplicativo com um design mais uniforme.

As modificações estão disponíveis na versão mais recente do WhatsApp Beta para Android. Todavia, ainda não há uma data definida para que os usuários da versão tradicional do mensageiro recebam os novos ícones. Inclusive, o iOS deve ter acesso as novas imagens na próxima semana.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social