Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Universitários tem até sexta para entregarem recibos do auxílio-transporte

O Governo de Andradina através da Secretaria de Promoção e Assistência Social vai liberar o auxílio-transporte aos alunos que frequentam cursos fora da cidade mediante a apresentação de recibos de pagamento da prestadora do serviço.

Os recibos das empresas de transportes devem ser entregues na sede da Secretaria de Promoção Social, localizada na Humberto de Campos, nº 229 – cruzamento com a rua Quintino Bocaiúva (antigo Sesi) no horário das 8h30 às 16h, até a próxima sexta-feira, 19 de junho.

Devido ao período de pandemia do novo coronavírus é preciso que aluno comprove o pagamento neste semestre. Segundo explica a secretária da pasta, Luciane Malheiro Dourado, o pagamento será liberado junto a tesouraria após o período de apresentação da documentação.

O auxílio-transporte é mais uma das políticas públicas do Governo de Andradina que visa promover o acesso à educação em seus diferentes níveis. O benefício proporciona auxílio financeiro para as despesas com deslocamento para alunos do município que estudam em escolas da região.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Menu

Curta no Facebook

Curta no social