Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Últimos Dias do Circo SuperStar que traz a magia circense em espetáculo para toda família

Aquela risada gostosa, os olhos vidrados na mulher maravilha o encanto dos malabaristas. Pipoca, algodão doce, bolas coloridas e a tradicional foto no chaveirinho.

Depois de um longo período de pandemia, o Circo chegou e a turma do Circo SuperStar trouxe um show cheio de luzes, interação com a plateia e aplausos, muitos aplausos.

Assistir ao espetáculo traz uma sensação de nostalgia e união

 familiar. Os palhaços seguram – e muito bem, boa parte da condução enquanto os números de malabares, trapezistas e atrações infantis são montados e apresentados com artistas em sua maioria jovens, mostrando que a arte circense sobrevive ao longo de gerações.

São 90 minutos que valem a pena em uma estrutura limpa e organizada com o grande final do famoso globo da morte. O destaque – fica para as acrobacias e trapézio com fitas, além da iluminação impecável para os principais momentos. Ah, e o Globo da Morte com cinco motos é de arrepiar.

Os valores dos quitutes e brinquedos variam a partir de R$ 10 e são vendidos pelos artistas e trabalhadores no intervalo e final do espetáculo.

O Circo SuperStar está localizado ao lado do Poupa tempo de segunda a sexta-feira às 20h, aos sábados às 18h e 20h, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h.

Os ingressos podem ser adquiridos direto na bilhteria do circo a partir das 14 hrs.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social