Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Sexta(20) tem teatro e oficina infantis gratuitas em Andradina

A população pode contar com uma excelente opção de entretenimento na próxima sexta-feira (20). A cidade de Andradina recebe de volta o Circuito SP (antigo Circuito Cultural Paulista), com um teatro gratuito volta ao público infantil.

E a atração começa às 14h30 na oficina circense, com o tema “palhaçada” na Praça CEU das Artes, no Bairro Benfica. A noite, a partir das 19h30, o circo livre “A Quase Fantástica Trupe Los Pâncreas” se apresentará no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, no centro. O espetáculo é uma parceria do Governo Municipal com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado.

No show uma trupe de artistas histriônicos e charlatões resolve fazer uma turnê do seu show “quase” incrível. A teoria de como tudo deveria ser feito é fantástica, mas quando tentam colocar em prática seus números e outras habilidades, nem tudo sai como o esperado. Então improvisam, mentem e trapaceiam. Fazem de tudo para o show continuar e quando algo dá certo, é pura sorte do acaso.

O Circuito SP tem por objetivo fortalecer a arte e a cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, através de produções artísticas de excelência. Sua programação é diversa, incluindo desde nomes conhecidos do grande público a novos e promissores talentos. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas.

No total 60 cidades do Estado receberão o Circuito SP e a lista pode ser conferida no site http://omelhordaculturasp.com/.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social