Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Sábado é dia de teatro gratuito no Centro Cultural

Neste sábado (25) tem teatro às 20h na arena do Centro Cultural Pioneiros de Andradina com o espetáculo “Mãos a Obra”, produção do grupo La Cascata Cia. Cômica como explica a secretária de Cultura, Elaine Vogel.

A peça inspirada nos grandes espetáculos do universo circense é dirigida por Atul Trivedi e encenada por Renato Junior e Adriano Laureano, os palhaços Meio-Quilo e Zaca, conta a história de dois pedreiros que em meio a disputas e palhaçadas trabalham na construção de um novo condomínio, o Garden Golden Towers Boulevard Shopping Business & Residence.

A trupe La Cascata Cia. Cômica faz parte do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (ProAc) e da Cooperativa Paulista de Teatro por meio do Governo do Estado de São Paulo.

O grupo é dedicado à pesquisa da linguagem cômica e à produção de espetáculos que unem o teatro de rua ao circo, usando o universo lúdico do palhaço para resgatar o que tem de mais essencial nessa arte. Fazendo uma alusão ao cinema mudo a obra opta pela linguagem não verbal e esta condição promove uma série de situações cômicas e inusitadas.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social