Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Personalidade em destaque: Márcio Makoto

Marcio Makoto,advogado, empresário, apaixonado pela comida oriental. Nascido em 1 de Janeiro de 1979, começou cedo a trabalhar, aos nove anos de idade, ajudava os pais no comércio, pois os mesmos são proprietários até hoje da casa do pescador( Sr. Irineu IZumi e Sra. Rosa Yukie Obana Izumi ). Ele é o mais velho , pois tem outro irmão caçula de nome Fábio Mitsuo IZumi. Estudou nas escolas públicas Álvaro Guião e JBC. A partir da sexta série foi para o colégio objetivo. Posteriormente, quando resolveu fazer faculdade , inspirou se no advogado Geraldo Shiomi Júnior.
Aí então resolveu fazer Direito em Araçatuba. Era dureza, pois ele, nesse período, trabalhava com o tio em um depósito de gás, era o famoso “gaiseiro”, e a noite viajava para Araçatuba retornando só de madrugada, mas valeu a pena todo seu esforço, com o passar do tempo começou fazer estágio no escritório de advocacia do ex prefeito Dr. Jamil Ono.
Foi aí que Makoto começou a gostar da política. Sempre foi muito bem relacionado com a colônia japonesa, resolveu sair candidato a vereador em 2008 pelo PT, sendo eleito com 496 votos, uma super votação, pois naquela eleição só tinha dez vagas para o legislativo andradinense, sendo um vereador atuante saiu candidato novamente e foi reeleito em 2012. Já em 2016, ficou de suplente de Marcio Harai, pois o mesmo abandonou o cargo para ser assessor do prefeito Jamil Ono, e olha aí, Makoto mais uma vez assumiu o cargo de vereador.
Makoto disse ter o conceito de que, quando foi vereador, sempre procurou ser atuante em várias áreas… habitação, como exemplo, a Quinta dos Castanheiras, Jardim Bandeirantes, São Lourenço e tantos outros. Sempre com efetiva participação na fiscalização do executivo. Ah já ia me esquecendo… Makoto também influenciado pela família japonesa e sempre um admirador da comida oriental , em 2016 resolveu abrir um restaurante voltado e essa cultura, “Maky”.Foi mais uma super tacada de Makoto, tremendo sucesso, inclusive, recentemente mudou para outro endereço, na Avenida Guanabara, 2450.
Trabalha de dia como advogado e à noite faz de tudo um pouco no seu restaurante, inclusive cozinha, não é que o japonês manda bem em tudo!! Claro sempre contando com o apoio essencial de sua amada Kelly, sua companheira que pega firme no batente no restaurante, e também faz de tudo um pouco.
Trabalho muito, mas sou feliz, pois faço o que gosto. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que consegui na vida, ser advogado, vereador, empresário, pra quem não sabe ele também é corretor. Caramba… Makoto joga de goleiro a centroavante.
Perguntei se já encerrou seu ciclo na política, disse que não ” só não sabe em qual cargo vai disputar”, será que vem novidades por aí?
Essa foi um pouco da história desse dinâmico advogado, político e empresário Márcio Makoto, a nossa personalidade da semana.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social