Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Personalidade em destaque: Geraldo Shiomi Júnior

Breve relato da vida de GERALDO SHIOMI JÚNIOR.

Geraldo Shiomi Júnior, nasceu na cidade de Lins-SP- no ano de 1962, filho de Geraldo Shiomi e da saudosa Zenaide Bueno Shiomi, cujo casal teve outros quatro filhos, Carlos, Mariana, Déborah e Marco Antonio, irmãos de Geraldo.
Com apenas 03 anos de idade, sua família mudou-se para Andradina, onde fincaram raizes permanecendo até a presente data. Ao longo destas quase 6 décadas, a família tornou-se pioneira e tradicional em nossa cidade, tendo em vista a forte presença de seus membros no meio profissional e social da comunidade andradinense.
Geraldo, seguidor dos passos de seu pai, iniciou suas atividades profissionais ainda muito cedo, aos 14 anos de idade. Também de forma precoce tornou-se Pai logo aos seus 17 anos, Avô aos 38 e bisavô recentemente aos 60 anos. E pai da Terapeuta Ocupacional Maristella, do Piloto de Aeronaves Geraldo Filho e da acadêmica de medicina Laís, além do tambem acadêmico de medicina Silvio que foi por ele adotado como filho de coração.
É casado ha 20 anos com a companheira rotariana, professora e advogada Vanessa Mendes Abido Shiomi.
Shiomi, como é mais popularmente conhecido, sempre pautou sua vida nos estudos, trabalho e família, e durante sua juventude também dedicou-se ao esporte, em especial ao Judo, destacando-se nas conquistas de diversos campeonatos regionais, estaduais e nacional, tendo inclusive subido ao podium como Vice-Campeao Brasileiro.
Geraldo Shiomi Júnior, tem algumas formações profissionais, como Contador, Professor e Advogado, tendo esta última profissão a de maior destaque em sua vida.
No exercício da advocacia Shiomi patrocinou, dentre milhares de causas, algumas de grande relevância e destaque social, sempre com êxito e dedicação, o que lhe rendeu, além do sustento da família, também muitas honrarias e respeito da população.
Dentre as mais variadas atividades, Geraldo Shiomi esteve Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (91 subsecção), esteve Presidente da Câmara Municipal de Andradina e atualmente está Presidente da Irmandade da santa Casa de Andradina, além de também estar Diretor do Sindicato Rural de Andradina. No desenvolvimento destas atividades, recebeu algumas homenagens e honrarias, tendo como destaque a do título de “Comendador” pela Sociedade Heráldica Brasileira com a medalha de mérito cultural conferida pelo Governo do Estado de São Paulo.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social