Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Palmeiras vence clássico e se torna o novo líder da competição

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder e é o Palmeiras que venceu o clássico diante do Santos na Vila Belmiro por um a zero com gol do zagueiro Gustavo Gomes.

Agora o Verdão tem os mesmos quinze pontos do Corinthians e do Atlético Mineiro. Mas leva vantagem no saldo de gols pro Palmeiras, cinco pro Galo e quatro pro Timão.

Sem Abel Ferreira, quem esteve a frente do time no banco de reservas foi o auxiliar técnico João Martins, que reconheceu a força do Santos e a dificuldade que é para bate-lo jogando na vila. Nós sabíamos que ia ser um grande teste porque esta equipa com este treinador ainda não perdeu ainda não tinha perdido sabíamos que ia ser muito muito difícil tinhamos de estar na nossa melhor forma porque têm muita competência e qualidade no que fazem são muito organizados quer com bolas sem bola nós sabíamos que ganhando ia ser muito difícil ia ser muito equilibrado.

O Timão perdeu a liderança após empatar com o América Mineiro na Neo por um a um. O técnico Vitor Pereira reconheceu a noite ruim da equipe em campo. Ele não tem problema nenhum nem admitir que o jogo de facto não foi da nossa parte não foi um jogo bem conseguido. Eu não tenho problema nenhum em admitir que o jogo não foi bom para a nossa parte. Reforçar o espírito de equipe na reta do jogo, só com espírito forte, união do grupo que foi possível chegar ao gol de empate nos minutos finais. Enaltecer isso, não foi por falta de entrega no jogo.

Não foi por falta de de entrega no jogo. No outro clássico de domingo o Flamengo bateu o Fluminense por dois a um no Maracanã e subiu seis posições na cla e agora ocupa o oitavo lugar. A partida foi marcada pelas boas atuações do goleiro Hugo Souza e também do volante Andréas Pereira.

Dois jogadores que vinham sofrendo com as críticas da torcida. Ao final do jogo Paulo Souza elogiou os dois. São dois jogadores que trabalham todos os dias. Faz parte exata estarem prontos para poder ajudar a nossa equipa o Flamengo a ganhar no jogo contra a Católica o André As faz um jogo extraordinário para mim é um dos melhores sem dúvida e hoje foi determinante como o Hugo mas sobretudo foi determinante e o que tem vindo a ser determinante a capacidade que a equipa tem de procurar ser feliz.

O atlético mineiro chegou a pontuação de líder batendo de virada o Mineirão por dois a um Os times paranaenses se deram bem na rodada, vencendo pelo placar mínimo. O Curitiba superou o Botafogo no Couto Pereira e o Atlético bateu o Cuiabá fora de casa.

A rodada será finalizada com o confronto entre Internacional e goianiense, no Beira Rio nesta segunda-feira às oito da noite. Agência Rádio Web, com informações do Campeonato Brasileiro série A, Kadu Macri.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social