Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Já estão disponíveis os quatro primeiros episódios da 33ª temporada de Os Simpsons

A 33ª temporada de Os Simpsons reconheceu a tendência da série animada em pausar as ações dos personagens em favor das piadas. O programa, que é um dos mais antigos ainda em exibição na história da televisão, sempre fez questão de colocar o máximo de piadas possível em cada um de seus episódios. Inclusive, o seriado tem uma das maiores taxas de piadas por minuto na TV.

Um dos recursos usados para apresentá-las é congelar a imagem para que os fãs possam ler um texto grande onde existe alguma informação engraçada. A prática é  uma tradição na qual a série se baseou por décadas, embora seja considerado um método clichê e antiquado de se fazer comédia. Contudo, o 12º episódio da 33ª temporada aborda o assunto e até tira sarro do próprio programa por isso.

Nele, Lisa aproveita ao máximo a ausência de Bart, oferecendo a si mesma um fim de semana como filha única. Com Maggie aos cuidados de Patty e Selma e Bart em uma caminhada pelo deserto, Lisa se renomeia Jules e imagina como ela, Marge e Homer passariam o tempo se ela nunca tivesse irmãos. Então, Lisa quis jogar, e quando Marge menciona vários jogos de tabuleiro, ela diz: “e lá está a caixa”.

A primeira parte da 33ª temporada de Os Simpsons estreia a partir de 16 de março no Star+.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Menu

Curta no Facebook

Curta no social