Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

‘Garupa’ App de transporte, passa a atuar em Andradina a partir do dia 21 de Novembro

A população de Andradina, agora tem mais uma opção para deslocamento. Isso porque o aplicativo de transporte “Garupa” passa a atuar na região a partir deste mês.

O Garupa é um aplicativo de mobilidade urbana que nasceu em maio de 2017 na cidade de Santa Maria/RS e, hoje, atua em mais de 600 municípios em 16 estados do Brasil.

Feito por pessoas e pensado para todos, tem total intenção de facilitar a vida da população com sua interface amigável, confiável, simples e seus serviços diferenciados. Além do transporte clássico, também são oferecidos serviços diferenciados: Garupa Delivery, Moto Delivery, Garupa Seguro, Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo, Garupa Empresas, Garupa Mulher e Garupa Educação/Saúde.

Por iniciativa dos Empresários Arian Souza e  Luan Silva, proprietários da Lanchonete ESTAÇÃO DO LANCHE, o Aplicativo Garupa tem seu inicio de funcionamento marcado para o dia 21 de Novembro.

O aplicativo de mobilidade urbana 100% nacional e de grande crescimento, além de gerar novas formas de renda para cidade, evoluindo a mobilidade urbana da Cidade e ajudando nas necessidades dos motoristas ( chamados de Garuper pelo app) e dos passageiros que solicitarem o serviço

COMO UTILIZAR?

Para o usuário Utilizar o Aplicativo, Basta acessar a loja de Aplicativos do celular, e Baixar ou Também pelo site: http://Garupa.co/redirect

O cadastro é feito com poucos dados, como nome completo, CPF e um número de telefone, podendo usar as credenciais do Facebook para preencher o formulário. Uma selfie também é exigida para identificar o passageiro nas viagens. Após o Cadastro o usuário deve inserir seus locais de origem e destino, visualizando o trajeto em um mapa exibido na tela do celular, para que o motorista o encontre e leve até o ponto final em um carro próprio.

O pagamento pode ser feito usando cartão de crédito pelo próprio app Garupa, dinheiro ou crédito.

 

OPORTUNIDADE

Para se tornar um “Garuper”, o motorista deve Baixar pela a loja de Aplicativos do celular, ou no site: http://Garupa.co/redirect-driver  realizar um cadastro pelo app “Garupa Motorista”, específico para os profissionais. Nele, será preciso enviar

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Menu

Curta no Facebook

Curta no social