Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Forma Primeira Turma do Programa Frente de Trabalho do Governo de Andradina

Gratidão é a palavra que definiu a cerimônia de encerramento do curso do Programa Especial de Auxílio e Capacitação na manhã desta sexta-feira (28) no auditório da Univesp.

Esta é a formatura da primeira turma do Programa que ficou carinhosamente conhecido como “Frente de Trabalho” realizado pelo Governo de Andradina por meio das Secretarias de Desenvolvimento, Assistência e Promoção Social e Administração com a participação de outros setores.

Os participantes receberam três certificados distintos, de poda e manutenção de árvores da Secretaria de Meio Ambiente, de Informática Básica e Internet da Secretaria de Desenvolvimento e de Promoção Social, e ainda certificado do curso de garçom e atendimento ao cliente da empresa FD Cursos de Garçom.

Frente de Trabalho
O modelo de empregabilidade em Andradina consiste na realização de cursos de qualificação profissional e aulas práticas no exercício de atividades laborais e ainda a concessão de uma bolsa auxílio-desemprego, no valor mensal de R$ 750,00. Sendo de duração de seis meses podendo ser prorrogado por mais seis. O objetivo é atender pessoas em vulnerabilidade social, arrimos de família, por exemplo, e que estão a mais de um ano desempregadas e requalificá-las o mais rápido possível dentro do mercado de trabalho.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Menu

Curta no Facebook

Curta no social