Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

FIRB em parceria com a Santa Casa conquistam 2 cursos de graduação em Andradina

As Faculdades Integradas Rui Barbosa mantida pela Universidade Brasil, recebeu autorização para a abertura de dois novos cursos: psicologia e odontologia. Para a conquista, a parceria com a Irmandade Santa Casa foi fundamental, devido a necessidade da vivência dos alunos em ambiente hospitalar, através de estágios.

Para o reitor da Universidade Brasil, o engenheiro José Fernando Pinto da Costa, o convênio com o hospital de Andradina abre portas para a capacitação dos estudantes. “Ensinamos a teoria, mas é através da prática que realmente conseguimos entregar para a sociedade, bons profissionais”.

A processo de aprovação dos cursos de Psicologia e Odontologia pelo Ministério da Educação (MEC) levou aproximadamente um ano, com muito empenho do corpo administrativo da instituição e dos professores. Além, da imprescindível parceria com a Santa Casa de Andradina, onde os alunos vivenciarão a prática dos aprendizados em sala de aula.

“É o caminho mais correto para a formação de profissionais que irão trabalhar com o bem mais precioso, a vida”. Afirma o superintendente da Santa Casa de Andradina, Sebastião Sérgio da Silva, que ainda ressalta a importância da construção de novos polos educacionais com laboratórios. “Esse é um outro ponto da parceria com a Universidade Brasil, estamos em busca de recursos para oferecer aos futuros profissionais de saúde, a melhor formação”, finaliza o gestor, com um recado para a sociedade andradinense e de toda região. “Andradina será um polo educacional na área de saúde, vamos promover qualidade de vida com profissionais de formação de excelência”.

Os vestibulares para os novos cursos serão realizados no dia primeiro de julho, as 19h, no Câmpus da Universidade Brasil, na rua Rodrigues Alves, número 756. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (18) 3702 9888.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social