Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Educação tem atividades especiais na volta às aulas

A Secretaria de Educação do Governo de Andradina recebeu os alunos da Rede Municipal de Ensino, nesta terça-feira (16), para o reinicio do ano letivo que foi marcado por atividades diversificadas.

A organização para volta as aulas teve o envolvimento de toda a equipe gestora da Secretaria e das escolas, sendo, 07 de ensino fundamental, 03 rurais, 10 de educação infantil e 11 Centros de Educação Infantil (creches), abrangendo um total de 4.800 alunos.

Uma das unidades que estão com nova turma e a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Romeu Martins, no núcleo urbano de Planalto. A prefeita Tamiko visitou a instituição e explicou como a boa acolhida feita pelos educadores é importante na retomada do ano letivo.

A acolhida nas escolas foi realizada com ações culturais, músicas, brincadeiras e outras atividades divertidas em sala de aula, que valorizaram a integração entre as crianças, professores e comunidade escolar.

A secretária da pasta Lucilene Novais dos Santos, desejou boas-vindas aos alunos, professores, servidores e equipe gestora das escolas e parabenizou as equipes escolares pela forma tão calorosa que receberam os alunos e professores.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social