Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Campanha 1 milhão de passos pela esclerose múltipla é realizada neste sábado em Andradina

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos comunica que a passeata da Campanha do Dia Internacional da Conscientização da Esclerose Múltipla (30 de maio) acontecerá neste sábado 1° de junho a partir das 8h em volta do Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

A Campanha 1 milhão de passos pela esclerose múltipla em 1 só dia, este ano debate como tema a parte invisível da doença como explica a organizadora do evento no Brasil. “A intenção é conscientizar as pessoas sobre vários aspectos do diagnóstico, pois os sintomas podem ser confundidos com outras diversas patologias. No meu caso, tive que passar por 16 médicos até chegar a conclusão do diagnóstico”, comentou Daniela Flauzino Gonçalves que já participou como voluntária em estudos médicos na Espanha.

Além da conscientização a campanha de âmbito internacional é organizada pela AGDEM (Asociación Granadina de Esclerosis Multiple) e tem como objetivo manter e aumentar as pesquisas que encontrem a causa da esclerose ou medicamentos que proporcionem mais qualidade de vida aos pacientes.

A andradinense destaca que também conta com a participação, além de Andradina, de cidades como Bauru, Americana, São Paulo, Foz do Iguaçu, Curitiba, Ponta Grossa, Campina Grande do Sul, Campo Grande, Cuiabá, Três Rios, Poços de Caldas, Resistência na Argentina e também na Inglaterra.

Para participar com doação de passos envie o nome completo e a cidade onde estão para Facebook ou Messenger de Daniela Gonçalves. No dia 01 de junho registre e envie fotos e principalmente pequenas gravações quem estiver caminhando. Para contabilizar utilize qualquer aplicativo de celular que indique a distância e quantidade de passos, tire print e envie. “São muito importantes todos estes registros para que possa valer a doação dos passos”, alerta.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social