Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Atlético-GO e Ceará classificam para terceira fase

Atlético Goianiense venceu nova Venécia por 2 x1 em casa

Quatro clubes entraram em campo na noite desta terça-feira e conquistaram a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

O Atlético Goianiense venceu nova Venécia por dois a um em casa e o duelo não foi nada fácil. Até porque o campo pesado por causa da atrapalhou e muito. Como destaca o atacante Léo Pereira que entrou no segundo tempo. O campo por esse estado da chuva e um pouco atrapalhou mas isso daí não significa nada também porque a gente correu marcou, tentou criar oportunidades e graças a Deus a gente concluiu com alguns gols aí dois gols tentamos buscar mais o tempo aí não colaborou muito e pelo menos a gente saiu com a vitória e a gente saiu feliz na no Ceará bateu, estou na luso por dois a zero e também avançou pelo mesmo placar quem se classificou foi a Portuguesa do Rio que bateu o Sampaio Corrêa, o único visitante da noite que avançou o Vila Nova embora tenha ficado no dois a dois no tempo normal contra o Guarani nos pênaltis venceu por cinco a quatro.

Nesta quarta-feira tem mais bola rolando pela Copa do Brasil e tem São Paulo em campo jogando dentro do Morumbi às nove e meia da noite o time de Rogério Ceni tenta a classe e o adversário é o Manaus. O goleiro Jandrei está confiante no bom resultado, tendo em vista que a preparação foi boa durante a semana. A gente teve um uma boa semana aí, né? Dois dias na segunda e terça treinos aí depois de uma boa vitória no final de semana, onde nos dá confiança pra  chegar na quarta-feira e a gente conseguir fazer um grande jogo aí de manter essa sequência, manter esse bom ambiente que a gente tem e em busca das vitórias, classificações aí pra que a gente consiga eh buscar coisas grandes aí no ano.

O Cruzeiro joga fora de casa diante do TumTum e precisa de uma vitória pra avançar.

Agência Rádio Web com informações da Copa do Brasil, Daniel

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social