Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

APAAR realiza brechó em prol dos animais no próximo sábado

A APAAR (Associação Protetora dos Animais de Andradina) realizará no próximo sábado (8) um brechó em prol dos animais. O evento será no salão comunitário do Benfica, localizado na Rua Monsenhor Victor Assuit, próximo ao CÉU das Artes.

Quem participar do brechó poderá encontrar de tudo um pouco e com preços populares, tudo para ajudar a Associação que faz um trabalho voluntário em prol de cuidar dos animais abandonados na cidade. A Associação, fora o brechó, também pode ser ajudada de outra forma, você pode doar ração, roupas, calçados, utensílios, objetos de decoração, brinquedos e tudo que você não usa mais e pode ser útil para alguém.

A doação pode ser feita no próprio brechó que começa às 9h e vai até às 16h. Para outras informações sobre como ajudar a APAAR, os interessados podem acessar a página da APAAR no Facebook ou entrar em contato com Edméia Caetano Botelho no telefone (18) 98119 -9356. Lembrando que quem puder ajudar com doação em dinheiro à Associação tem uma conta corrente na Caixa Econômica Federal, agência 0280, conta corrente 2315-7  Op-03. Toda doação é válida e vai ajudar em muito o trabalho dos voluntários.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Curta no Facebook

Curta no social