Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Andradina recebe Melhor Caminho e viaturas do Agro+Seguro

Os veículos, modelo 4×4, diesel, turbo e cabine dupla, terão identidade visual do programa e serão adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

Em uma cerimônia do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura, na última sexta-feira, 04 de fevereiro, na cidade de São José do Rio Preto, a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente,l Produção e Agricultura Familiar, Leila Rodrigues e o Diretor de Segurança Pública, André Luís de Lima Augusto, receberam duas viaturas do Programa AgroSP+Seguro para Andradina.

O secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges e o vice-governador Rodrigo Garcia participaram do evento que também representou a conquista que quase 6 km de estradas vicinais com o Melhor Caminho e a entrega do mapeamento via satélite do programa rotas rurais.

“O AgroSP+Seguro vai garantir mais segurança para o morador do campo através do trabalho da Atividade Delegada, com nosaq parceria com a Polícia Militar”, disse Lima Augusto.

Para a secretária Leila Rodrigues a presença das viaturas no campo, identificadas para o trabalho de ronda na zona rural, vai aumentar a sensação de segurança dos moradores. “Estamos felizes por fazermos parte dessas conquistas que são muito importantes para o produtor e para a cidade. Nosso agradecimento ao governo de Estado de São Paulo”, disse Leila.

O projeto incentiva ainda as prefeituras a ampliar as ações sociais para melhorar as condições de vida das pessoas na área rural.  Caberá às administrações municipais, com a participação da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, a estruturação do esquema de segurança nas áreas rurais.

Melhor Caminho
A cidade de Andradina, foi beneficiada pelo programa “Melhor Caminho”, lançado recentemente pelo Governador João Doria e o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges. O programa que tem como objetivo a recuperação de estradas rurais e estimula o desenvolvimento agrícola das cidades, o programa vai recuperar estradas rurais e garantir assim facilidade no escoamento da produção agrícola.

As obras do Melhor Caminho já iniciaram neste mês de outubro, com previsão de geração de 2 mil empregos diretos nas obras dos 5 mil km de estradas do Programa. Em Andradina o programa vai promover a melhoria em 2,17 km da Estrada da Abelha e 3,73 km na Estrada da Primavera. O principal ganho com a implementação do Melhor Caminho em Andradina será a viabilização de acesso a serviços públicos básicos e fundamentais, como saúde e segurança. Além disso, ação facilitará a atuação de empresas privadas, cooperativas e associações de produtores, a logística e a distribuição de produtos agropecuários e a melhoria da infraestrutura do campo.

Deixe seu comentário:

Peça Sua Música no Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 18 99724-2884

Menu

Curta no Facebook

Curta no social