Boa tarde! Hoje é sexta-feira, 22 de março de 2019 | 12:26

Carrie Fisher, a Princesa Leia de 'Star Wars', morre aos 60 anos / Rádio Metrópole FM - Andradina/SP
Imprimir matéria

27/12/2016 [18h20] | Mundo

Carrie Fisher, a Princesa Leia de 'Star Wars', morre aos 60 anos

Atriz - que estava internada nos Estados Unidos após sofrer um ataque cardíaco - morreu na manhã desta terça-feira, 27.
Carrie Fisher, a Princesa Leia de 'Star Wars', morre aos 60 anos A atriz Carrie Fisherque estava internada nos Estados Unidos após sofrer um ataque cardíaco, morreu na manhã desta terça-feira, 27, aos 60 anos. A informação foi dada pela revista "People", que também divulgou um comunicado da família da atriz através do representante Simon Halls. "É com um grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã", afirma. E acrescenta: "Ela era amada pelo mundo e sua ausência será sentida profundamente. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações".

Relembre o caso
A atriz sofreu um ataque cardíaco no dia 23 de dezembro durante um voo que ia de Londres a Los Angeles. Assim que o avião pousou em seu destino, ela foi socorrida e encaminhada para o hospital mais próximo, onde estava sendo tratada.

Carrie era filha da também atriz Debbie Reynolds, que chegou a afirmar que o quadro de Carrie estava estável um dia antes de sua morte.

Carrie Fisher (Foto: AFP)Carrie Fisher (Foto: AFP)

"Star Wars"
A atriz começou a estudar teatro em uma escola de drama em Londres em 1973. Dois anos depois, fez sua estreia em Hollywood ao participar do filme "Shampoo".

Mas Carrie só ficou mundialmente conhecida em 1977, após interpretar a Princesa Leia no episódio IV da série de filmes Star Wars, intitulado "Uma Nova Esperança". Na época, a atriz tinha apenas 19 anos, mas o visual de sua personagem se tornou icônico e desde então apareceu em diversos filmes e séries de grande prestígio, como "Friends".

A atriz também participou de mais três filmes da saga: "O Império Contra-ataca", de 1980, "O Retorno de Jedi", de 1983, e "O Despertar da Força", lançado em 2015. O próximo longa da série tem estreia prevista para dezembro de 2017, e Carrie deve aparecer na história.

Carrie Fisher (Foto: Reuters)Carrie Fisher (Foto: Reuters)
Carrie Fisher (Foto: AFP)Carrie Fisher (Foto: AFP)
Carrie Fisher (Foto: AFP)Carrie Fisher (Foto: AFP)
Carrie Fisher (Foto: Reuters)Carrie Fisher (Foto: Reuters)
Fonte: G1

Comentários

Outras matérias

https://www.facebook.com/

recados

  • vitor tokio | Andradina - SP

    Ao João Batista, o Felipão pode ser lembrado pelo 7 X1, mas não esqueça que foi ele quem trouxe a último mundial para o...

    26/11/2018 às 09h12

  • MATHEUS ANDRÉ GIACOMELLI | ERECHIM - RS

    Ola, tudo bem com todos vocês? Senhores, meu nome é Matheus, sou de Erechim, norte do estado do Rio Grande do Sul, venho...

    17/05/2018 às 16h24

  • EDUARDO DE MELO SOUZA | Carapicuiba - SP

    Boa tarde Meu nome è Eduardo Souza. Sou estudante de Direito na Faculdade Zumbi dos Palmares. Morador da cidade de Car...

    04/05/2018 às 14h00

Escrever recado

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Rádio Metrópole FM 87.9 - Andradina/SP «« Todos os direitos reservados »»
0%
Streaming Local7 Sites